terça-feira, 22 de outubro de 2019

Após vídeo polemico com MC Gui, Internautas confundem e atacam o MC Guimê no Instagram

Após um vídeo polemico gravado na disney, onde o mc Gui aparece ofendendo um criança supostamente com câncer, e que estava fantasiada da personagem Boo, vários usuários na internet se sentiram comovidos e resolveram comentar algumas verdades no Instagram e outras redes sociais do MC.

Diante de toda a situação ruim que o MC estava passando, com cancelamentos de shows e de vendas de produtos, o MC e até a sua própria mãe resolveram fazer um vídeo pedindo desculpas e postar na internet.
Confira o pedido de desculpas:

Durante esse triste episodio, outro MC que não tem nada a ver com o assunto foi brutalmente atacado em suas redes sociais.
Algumas pessoas desinformadas resolveram ir até o Instagram do MC Guimê e começaram a postar comentários bem ruins, acusando o MC de ter feito o que na verdade, foi o MC Gui que fez.

Nas Imagens, dá para notar que o Mc Guimê ficou realmente surpreso com a situação constrangedora que algumas pessoas o colocaram.
Acompanhe algumas imagens:

internautas confundem mc gui com mc Guimê

Claramente se nota a desinformação dos usuários que foram até o instagram do MC Guimê

internautas confundem mc Gui com mc Guimê

Em outros comentário, uma pessoa aparece tentando esclarecer a situação

Diante de tudo isso, a unica coisa que podemos ver, é que a facilidade para noticias falsas se espalharem pelo Brasil, está cada vez mais fácil.
As pessoas ultimamente não se preocupam nem em checar os fatos antes de fazer os ataques.

O post Após vídeo polemico com MC Gui, Internautas confundem e atacam o MC Guimê no Instagram apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário