sábado, 26 de outubro de 2019

Manchester City 3 x 0 Aston Villa: Veja os gols e melhores momentos da partida

Manchester City x Aston Villa se enfrentaram neste Sábado (26), em uma partida válida pelo Campeonato Inglês, temporada 2019/20.
A partida teve inicio as 08:30 horas (horário de Brasília), e foi um jogo bastante fácil para o City.

Com um primeiro tempo bem equilibrado, o city só conseguiu chegar ao primeiro gol aos 46 minutos primeiro tempo, com Sterling, que vem fazendo uma grande temporada até o momento.

Depois do primeiro gol, as portas se abriram e o city conseguiu vencer a partida pelo placar de 3×0. De Bruyne e Gundogan, foram os responsáveis pelos outros 2 gols da partida.
O brasileiro Fernandinho levou o cartão vermelho e deixou a partida aos 87 minutos de jogo.

Veja os melhores momentos da partida:

Ficha Técnica da Partida

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Manchester City 3 x 0 Aston Villa: Veja os gols e melhores momentos da partida apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário