quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Slavia Praha 1 x 2 Barcelona: Veja os gols e melhores momentos da partida – UEFA Champions League

Slavia Praha e Barcelona se enfrentaram nesta Quarta-Feira (23), em uma partida válida pelo grupo F da UEFA Champions League.
A partida teve inicio as 16:00 horas (horário de Brasília), e foi disputado no Estádio Sinobo, em Praga, na Republica Tcheca.

O jogo foi bem acirrado para ambos os lados, o Barcelona chegou ao primeiro gol logo aos 3 minutos do primeiro tempo com um belo chute de Messi. No segundo tempo o Slavia Praha chegou ao empate mas cedeu a vitória com um gol contra de Peter Olayinka.

Veja os melhores momentos da partida

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Slavia Praha 1 x 2 Barcelona: Veja os gols e melhores momentos da partida – UEFA Champions League apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário