terça-feira, 22 de outubro de 2019

Boca Juniors 1 x 0 River Plate: Veja o gol e melhores momentos da partida – Copa Libertadores 2019

Boca Juniors x River Plate se enfrentaram na noite desta terça-feria, em um jogo válido pela jogo de volta da semi-final da Taça Libertadores da América.
A partida teve inicio as 21:45, horário de Brasília, e foi disputada no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina.

Depois de um primeiro jogo com domínio total do River PLate, o Boca Junior no jogo de hoje conseguiu marcar um gol na equipe adversaria, mas mesmo com o gol de Juan Hurtado aos 80 minutos de jogo, o time não conseguiu avançar para a grande final da competição.

Veja os melhores momentos da partida

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Boca Juniors 1 x 0 River Plate: Veja o gol e melhores momentos da partida – Copa Libertadores 2019 apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário