quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sport x Paraná: Saiba tudo sobre a partida – Campeonato Brasileiro série B

A partida entre Sport x Paraná acontecerá nesta Quarta-Feira (23), diretamente da Ilha do Retiro, em Recife, no Pernambuco.
A partida está marcada para ter inicio as 19:15 horas, horário de Brasília, e é válida pela 31° rodada do campeonato Brasileiro série B.

Informações sobre as equipes

O time do Sport está em 2º colocado no campeonato brasileiro série B, o time acumula 13 vitórias, 14 empates e 3 derrotas em 30 jogos disputados.
Já o time do Paraná está em 7° colocado no brasileirão série B, o time acumula 11 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, em 30 jogos disputados.

Prováveis escalações de Sport x Paraná

Sport: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador.
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Jhemerson; Alesson, Jenison e Judivan.

 

Probabilidades das equipes

Segundo o site ogol, as probabilidades para a partida de hoje são:

Vitória do Sport: 52%
Vitória do Paraná: 19%
Empate: 29%

Ficha Técnica

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Sport x Paraná: Saiba tudo sobre a partida – Campeonato Brasileiro série B apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário