terça-feira, 22 de outubro de 2019

Olympiakos x Bayern de Munique ao vivo: Onde assistir ao vivo – UEFA Champions League

Olympiakos x Bayern de Munique se enfrentam nesta Terça-Feira (22), em uma partida válida pelo grupo B da UEFA Champions League.
A partida está marcada para ter inicio a partir das 16:00 horas (horário de Brasília), e será disputado no Estádio Karaiskakis em Atenas, Grécia.

Onde assistir Olympiakos x Bayern de Munique ao vivo na tv

A partida de hoje entre Olympiakos x Bayern de Munique não será transmitida por nenhum canal de tv.

Onde assistir Olympiakos x Bayern de Munique na internet

O jogo será transmitido ao vivo pela internet, podendo ser visto por qualquer aparelho conectado a internet, como celular, tablet ou computador por exemplo.
O duelo será transmitido ao vivo e online pelo Ei Plus, disponível na web e também em um aplicativo que pode ser usado tanto em dispositivos Android, quando em dispositivos IOS.
* O aplicativo citado é exclusivo para assinantes.

Acompanhe Olympiakos x Bayern de Munique em tempo real

A partida também pode ser acompanhada em tempo real pelo serviço de atualizações do Google, onde é possível obter lance a lance e melhores momentos mais importantes do confronto.

Ficha Técnica da Partida

Probabilidades do confronto:

Segundo o site Ogol, as probabilidades para o duelo de hoje são:

  • Vitoria do Olympiakos: 11%
  • Vitória do Bayern de Munique: 71%
  • Empate: 18%

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Olympiakos x Bayern de Munique ao vivo: Onde assistir ao vivo – UEFA Champions League apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário