terça-feira, 22 de outubro de 2019

Toronto Raptors x New Orleans Pelicans ao vivo: Onde assistir ao vivo – NBA

Toronto Raptors x New Orleans Pelicans se enfrentam nesta Terça-Feria (22), em uma partida válida pela NBA temporada 19/20. A partida está marcada para ter inicio as 21:00 horas, e será disputada na Arena Air Canada Centre, em Toronto, Ontario.

Onde assistir Toronto Raptors x New Orleans Pelicans ao vivo na tv

A partida de hoje entre Toronto Raptors x New Orleans Pelicans válida pela NBA, será transmitida ao vivo pelo canal SporTV, na tv fechada.
O canal pode ser adquirido em qualquer operadora de tv por assinatura do país.

Onde assistir Toronto Raptors x New Orleans Pelicans ao vivo pela internet

A partida também será transmitida ao vivo pela internet, podendo ser visto por qualquer aparelho conectado a internet, como celular, tablet ou computador por exemplo.
O duelo será transmitido ao vivo e online pelo SporTV Play, disponível na web e também em um aplicativo que pode ser usado tanto em dispositivos Android, quando em dispositivos IOS.
* O aplicativo citado é exclusivo para assinantes.

NBA ao vivo

O basquete vem conquistando multidões de admiradores por onde passa, com ótimos jogadores na quadra, o esporte deixou de ser observado apenas por pessoas dos Estados Unidos e vem tomando conta do Brasil e de outros países que só tinham olhos para o futebol.

E você pode ficar por dentro de onde assistir a NBA ao vivo, através das notícias disponíveis aqui em nosso site.

O post Toronto Raptors x New Orleans Pelicans ao vivo: Onde assistir ao vivo – NBA apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário