quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Coritiba x Operário-PR: Saiba tudo sobre a partida – Brasileirão série B

A partida entre Coritiba x Operário-PR acontecerá nesta Quinta-Feira (24), diretamente do Estádio Couto Pereira, em Curitiba, PR.
A partida está marcada para ter inicio as 21:30 horas, horário de Brasília, e é válida pela série B do Campeonato Brasileiro 2019.

Informações sobre as equipes

O time do Coritiba está em 4º colocado no campeonato brasileiro série B, o time acumula 13 vitórias, 8 empates e 8 derrotas em 30 jogos disputados.
Já o time do Operário-PR está em 9° colocado no brasileirão série B, o time acumula 12 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, em 30 jogos disputados.

Prováveis escalações de Coritiba x Operário-PR

Coritiba:Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes (Giovanni); Rafinha (Kelvin), Robson e Rodrigão.

Operário-PR:Rodrigo Viana; Maílton, Edson Borges, Alisson e Julinho; Revson, Indio, Cleyton e Marcelo; Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão

Probabilidades das equipes

Segundo o site ogol, as probabilidades para a partida de hoje são:

Vitória do Coritiba: 51%
Vitória do Operário-PR: 20%
Empate: 29%

Ficha Técnica

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Coritiba x Operário-PR: Saiba tudo sobre a partida – Brasileirão série B apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário