sábado, 26 de outubro de 2019

Mega Sena concurso 2202: Confira o resultado do sorteio deste Sábado, 26/10

Confira agora o resultado da Mega-Sena de hoje (26), sorteio do concurso numero 2201.
A estimativa de prêmio para o sorteio de hoje é de R$: 30.000.000,00, e o sorteio será realizado no Espaço Loterias CAIXA, na cidade de São Paulo. Você pode fazer a sua aposta até as 19 horas do dia do sorteio.

Como jogar na Mega Sena

A Mega-Sena paga um valor muito alto para o apostador que acerta os 6 números do sorteio. E ainda paga para o apostador que acerta 4 e 5 números no sorteio do talão realizado.

Para jogar na Mega-Sena, você deve se dirigir a uma casa lotérica parceira da caixa e marcar de 6 a 15 números no talão referente ao jogo da mega sena.
Quanto mais números marcar, mais chances você tem de ganhar, mas a quantidade de números marcados no talão altera consideravelmente o valor do jogo.
Você também pode deixar que o sistema escolha aleatoriamente os números para você, esse tipo de aposta é chamada de surpresinha.

Bolão da Mega-Sena

Você também pode fazer uma aposta em um bolão da caixa, o que aumenta muito a sua chance de ganhar, já que são vários jogos em um só.
Para fazer um bolão da Mega Sena é muito simples, basta se dirigir a um atendente da casa lotérica e pedir um bolão, informando quantos jogos pretende fazer.

Confira os números do sorteio de hoje:

11 – 29 – 37 – 38 – 43 – 60

Assine nossas notificações e receba todos os dias os resultados da Mega sena. Além do resultado da Mega Sena, você também pode acompanhar em nosso site o resultado das principais loterias da caixa. Não deixe de conferir.

O post Mega Sena concurso 2202: Confira o resultado do sorteio deste Sábado, 26/10 apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário