quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Inter de Milão 2 x 0 Borussia Dortmund: Veja os melhores momentos da partida – UEFA Champions League

Inter de Milão e Borussia Dortmund se enfrentaram nesta Quarta-Feira (23), em uma partida válida pelo grupo F da UEFA Champions League.
A partida teve inicio as 16:00 horas (horário de Brasília), e foi disputado no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.

Em uma partida com forte imposição do time da Inter de Milão, o time italiano chegou ao primeiro gol logo no primeiro tempo, com um gol de Lautaro Martinez, aos 22 minutos do primeiro tempo. O segundo gol da Inter veio quase no final do jogo, aos 89 do segundo tempo Antonio Candreva marcou e estabeleceu a vitoria sobre o time alemão.

Veja os melhores momentos do jogo

Ficha Técnica da Partida

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Inter de Milão 2 x 0 Borussia Dortmund: Veja os melhores momentos da partida – UEFA Champions League apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário