terça-feira, 22 de outubro de 2019

Internazionale x Borussia Dortmund: Saiba tudo sobre a partida – UEFA Champions League

A partida entre Internazionale x Borussia Dortmund acontecerá nesta Quarta-Feira (23), diretamente do Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.

A partida está marcada para ter inicio as 16:00 horas, horário de Brasília, e é válida pelo grupo F, da fase de grupos das UEFA Champions League.

Informações sobre as equipes

O time da Internazionale é o 4° colocado do grupo F, com 1 ponto conquistado em 2 partidas disputadas. Já o time do Borussia Dortmund, é o 1° colocado no grupo, e acumula 4 pontos em 2 jogos disputados.

Prováveis escalações de Slavia Praha x Barcelona

Internazionale: Handanovic; Skriniar, Godín, De Vrij; Brozovic; Candreva, Gagliardini, Barella, Asamoah; Lautaro Martínez, Lukaku​

Borussia Dortmund: Hitz; Hakimi, Akanji, Hümmels, Schulz; Delaney, Witsel; Jadon Sancho, Thorgan Hazard, Brandt; Marco Reus

Probabilidades das equipes

Segundo o site ogol, as probabilidades para a partida de hoje são:

Vitória do Internazionale: 43%
Vitória do Borussia Dortmund: 30%
Empate: 27%

Ficha Técnica

  • Partida: Internazionale x Borussia Dortmund
  • Competição: Liga dos Campeões
  • Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.
  • Data: 23 de Outubro de 2019
  • Horário: 16:00h (horário de Brasília)

Confrontos diretos

Os dois times já se enfrentaram em 4 jogos oficiais. Nestes jogos, o Internazionale venceu 2, o Borussia venceu 1, e os dois times ficaram no empate em 1 jogo.

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

O post Internazionale x Borussia Dortmund: Saiba tudo sobre a partida – UEFA Champions League apareceu primeiro em Minuto de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário